terça-feira, 18 de novembro de 2025

Veja os gols da vitória do Bragantino sobre o Atlético-MG

O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e realizado neste domingo (16), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP). Esta foi a terceira vitória consecutiva do Massa Bruta, que subiu para a 8ª posição somando 45 pontos. Mesma pontuação do São Paulo (9º), e ambos com um ponto a mais que o Galo, agora na 10ª colocação. Os gols do Bragatnino foram marcados por Lucas Barbosa, aos 9', e Gustavo Marques, aos 13 minutos do segundo tempo. veja os gols.

www.seuguara.com.br/Bragantino/Atlético-MG/37ª rodada/

A primeira boa chance na partida foi do Atlético-MG, aos 13', em um bom chute de Guilherme Arana, desviado para escanteio. Na cobrança, Rony cabeceou firme para boa defesa do goleiro Cleiton. Na sequência, os dois times se alternavam no ataque. Depois veio um tempo sem grandes oportunidades para os dois lados. Na parte final do primeiro tempo, o Bragantino esteve mais presente no ataque e criou boas chances de marcar, porém sem acertar o alvo. Pouco antes do intervalo, o Atlético-MG teve ótima chance construída em ótima jogada no ataque. Dudu deixou Bernard cara a cara com o goleiro Cleiton, mas o atacante desperdiçou finalizando mal pela linha de fundo. 


Superior na etapa inicial, o Bragantino começou bem o segundo tempo. Mas, o Atlético-MG quase abriu o placar em uma falta cobrada por Hulk obrigando Cleitou a fazer boa defesa espalmando para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Dudu que bateu forte em direção ao gol e a zaga afastou quase em cima da linha. Porém, o Massa Bruta seguiu na ofensiva e marcou dois gols em quatgro minutos. Aos 9', John John venceu a marcação pela esquerda e tocou para Juninho Capichaba dentro da área bater cruzado. Everson tentou a defesa, mas não alcançou a bola que chegou para Luca Barbosa na pequena área completar para o fundo das redes. Aos 13 minutos, John John cobrou falta na área, o zageuiro Guatavo Marques subiu alto e cabecou firme sem chnace para Everson para marcar 2 a 0 Bragantino. 


Aos 30 minutos, o Galo ficou com um a menos com a expulsão de Igor Gomes, que fez falta dura em Fernando e recebeu cartão vermelho direto. O lance fez com que o Atlético-MG ficasse sem reação. E com um a mais, o Massa Bruta dominou os minutos finais do confronto e ainda teve chances de ampliar o placar. 


O Bragantino, vindo de uma vitória igualmente importante, por 1 a 0, sobre o São Paulo na rodada anterior (33ª), teve a sua partida da rodada seguinte (34ª), contra o Vitória, adiada e sem data definida. Isso se deu porque a CBF alterou as datas dos jogos de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, equipes envolvidas nas finais da Libertadores e Sul-Americana.  

Com isso, o Vitória terá o confronto da 37ª rodada, contra o Palmeiras, também adiantado. A partida acontece neste quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque. O Massa Bruta volta a campo no próximo sábado (22), às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão 2025, contra o Flamengo, no Maracanã.


Já o Atlético-MG terá o jogo mais importante do ano contra o Lanús-ARG, pela final da Copa Sul-Americana 2025, também neste sábado (22), às 17h, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção no Paraguai. Depois desta partida decissiva, o Galo joga outra vez no domingo (30/11), às 18h30, pela 35ª rodada, tendo o confronto da 34ª rodada, que seria contra o Palmeiras, igualmente adiada com data a se definir.




(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN/LANCE!)
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Vidal/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger