Seleção brasileira empata com a Tunísia, no último amistoso do ano
No segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti decidiu fazer alguns testes. Entraram, Vitor Roque e Danilo, nos lugares de Matheus Cunha e Wesley. Aos 13', Éder Militão sentiu dores e teve que ser substituido por Fabrício Bruno. Depois, Lucas Paquetá e Fabinho também foram a campo. Mas, a seleção brasileira seguiu com dificuldades em superar a defesa tunisiana. O jogo seguiu truncado até aos 30 minutos, quando o Brasil aproveitou um erro na saída de bola da Tunísia e dentro da área, Vitor Roque venceu a marcação de Sassi e foi puxado dnetro da área. Pênalti marcado, que Paquetá bateu e e mandou longe por cima do travessão, desperdiçando a chance de virar o placar. Faltando pouco para o término do amistoso, a seleção brasileira ainda teve ótima chance de marcar. Estevão fez boa jogada pelo lado direito da área e finalizou na trave.
A Seleção Brasileira volta a campo em março de 2026, entre os dias 23 e 31, quando o técnico Carlo Ancelotti fará nova convocação para definir a equipe que atuará na Copa do Mundo 2026. Conforme o desejo da comissão técnica, o Brasil deverá realizar dois amistosos antes do Mundial, provavelmente contra França e Croácia.
(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN/Ge)
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.


0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.