Fluminense cede empate ao Lanús e é eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana
Na volta para o segundo tempo, houve um momento de grande tensão no Maracanã, com confronto entre policiais e alguns torcedores argentinos. Por conta disso, o jogo demorou quase 20 minutos para reiniciar. Aos 8 minutos de jogo, o Fluminense teve boa chance quando Martinelli dominou dentro da área, mas chutou nas mão do goleiro Losada. Depois, Freytes, após um cruzamento, cabeceou com certo perigo para fora. Em busca do segundo gol, o Tricolor deixou a defesa desguarnecida e facilitou para que o Lanús chegasse ao empate.
Em um contra-ataque rápido, Aquino tabelou com Marcelino Moreno (ex-Coritiba), que tocando de volta deu um passe perfeito para o atacante finalizar na saída de Fábio e deixar tudo igual no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho fez várias substituições no ataque, visando a marcação do segundo gol para levar a decisão para os pênaltis. Mas, as mudanças surtiram pouco efeito. No final, quando já se ouviam vaias e protestos da torcida, o Tricolor ainda teve uma última chance. Cano, de cabeça, quase marcou, mas acertou a trave.
Classificado, o Lanús aguarda o confronto entre Universidad de Chile e Alianza Lima, que jogam nesta quinta-feira (25), para saber quem será seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana 2025.
Eliminado da Sul-Americana e classificado para as semifinais da Copa do Brasil 2025, o Fluminense volta a jogar no próximo domingo (28), às 16h, contra o Botafogo, pela 25ª rodada do Brasileirão 2025, no Maracanã. Antes do clássico contra o Tricolor, o Glorioso enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
(com informações da Gazeta Esportiva/ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.