terça-feira, 9 de setembro de 2008

DETERMINAÇÃO


Para todo o sempre enquanto estivermos por aqui, nossos pensamentos e sonhos estarão voltados para o sucesso na vida profissional e pessoal, e para aquilo que pensamos ser nossa realização plena como seres humanos. No entanto, haveremos de estar concentrados em nossos objetivos e metas. Ou melhor, buscarmos o preparo necessário para o sucesso em nossos empreendimentos através de ações que nos capacitem para tal, conforme nossas aptidões e nossos dons naturais, isto é: fazermos aquilo que nos dá prazer e que gostamos de fazer. Para tanto é de fundamental importância que busquemos incessantemente adquirir o instrumental necessário, quer através de muito estudo, muito treinamento e prática, visando sempre o desenvolvimento de nossos talentos naturais. Há muito se diz por aí: o que diferencia uma pessoa de sucesso de outra comum, é simplesmente a sua "garra" e determinação.
Em primeiro lugar, como diz Elvio Armando Tuoto: "você deve se libertar de todos os conceitos errôneos sobre o dinheiro e a riqueza que lhe foram incutidos desde a infância. Você merece toda a riqueza do mundo".
Fonte da imagem: www.tenispro.com.br/imagens
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anderson Emídio disse...

Boa Noite Srº Guará.
Parabéns pelo texto!
Realmente sucesso é para os preparados,muitos tem a habilidade mais os falta preparação.As olimpíadas nos serve como parâmetro,durante os jogos pude observar em algumas modalidades atletas com menos habilidades vencerem os favoritos.Notei que a grande diferença foi a preparação,sempre os mais preparados irão se destacar ainda que tenham menos habilidade.
Forte Abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger