terça-feira, 11 de março de 2008

FAZER AMIGOS É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSERVÁ-LOS.

Pronto! está criado mais um blog na grande rede. Não sei exatamente a finalidade de se criar um blog, mas andei garimpando algumas opiniões por aí e acho que isso é bom. Nos permite levar ao conhecimento das pessoas e dos amigos nossa opinião acerca dos acontecimentos tão inesperados e tão rápidos , vindo até nós como uma avalanche destruidora de todas nossas expectativas com relação ás nossas vidas como cidadãos comuns em busca da felicidade.
Reparou que a maioria das pessoas não conversam mais? Não falam mais. Não ouvem mais, de tão "corrida" que ficou nossa caminhada por aqui? Não temos tempo de fazer novos amigos e temos tanta dificuldade de conservar uma amizade! Bons e velhos amigos com os quais perdemos contato que que nos ensinaram grandes lições, e que aprenderam conosco e que sem querer fazem parte de nossa personalidade quando dividiram sonhos, conhecimentos, frustrações e vitórias.
Pois bem, aí está uma grande alternativa para resgatar o diálogo com pessoas que não estão presentes e através disso podemos retomar o gosto por um bom papo, de ouvir opiniões divergentes, de debater e assim trazer a luz uma solução para algum problema, para algum dilema, para sorrir, para esclarecer, pra trazer vida.
Acho que as pessoas que lançam mão do recurso da grande rede, nada mais fazem do que recriar amizades, fazer novas e abrir o pensamento para ouvir a opinião do outro, e assim enriquecer a sua vida aqui na terra.
Então dialoguemos, naveguemos, ou melhor "garimpemos" pois a grande rede apanha tudo de todos.

Guara.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger